23 jun 2003 - 10h03

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético vence fácil seleção sub-20
Cercado de muita expectativa pela possibilidade de enfrentar a seleção brasileira sub-20 e mostrar alguns jogadores para olheiros da CBF, o amistoso de ontem do Atlético serviu mais para garantir a convocação de Dagoberto e Ivan e treinar o time para o campeonato brasileiro. Após um primeiro tempo sonolento, o Rubro-Negro despertou na segunda etapa e, em ritmo de várzea, venceu fácil os pupilos de Valinhos por 3 a 1. Mais do que o resultado, a partida serviu para apresentar aos torcedores a nova safra de atletas formados no CT do Caju. (Leia mais).

 

Dagoberto lidera vitória atleticana
Tendo Dagoberto como astro principal e termômetro do time em campo, o Atlético venceu com facilidade o amistoso contra a seleção brasileira sub-20, por 3 a 1. A partida realizada ontem, na Arena – substituindo o adiado duelo contra o Santos –, serviu para que o técnico do Rubro-Negro, Oswaldo Alvarez, testasse o time para o confronto do próximo domingo, frente ao Vitória, na sua “volta” ao Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo, valeu para que o treinador do Brasil, Valinhos, observasse seu grupo de atletas visando a convocação para o Pan-Americano de Santo Domingo, em agosto. (Leia mais).

 

Atlético-PR vence amistoso contra Seleção Sub-20
Destaque do jogo foi o atacante Dagoberto, autor de dois gols. Fabinho marcou o outro gol do Atlético e Dennys descontou para a Seleção Sub-20 (Leia mais).

 

Atlético passa tranqüilo pela Sub-20
O Atlético venceu ontem a seleção brasileira sub-20 por 3 a 1 na Arena da Baixada. O amistoso é parte da preparação dos garotos que estão sendo testados e provavelmente serão convocados para o Panamericano. Os gols do Rubro Negro foram de Dagoberto (2) e Fabinho. Pela seleção Dênis, do Paraná Clube, deixou sua marca. Três jogadores do Atlético enfrentaram o próprio time vestindo a camisa amarela: Jean, Fernandinho e André Luiz. (Leia mais).

 

Atlético vence amistoso na Arena
O Atlético Paranaense venceu a seleção brasileira Sub-20 por 3 a 1, ontem à tarde, em Curitiba. A equipe Sub-20 está se prepara para os Jogos Pan-Americanos, em agosto. O Atlético enfrenta o Vitória, pelo Brasileirão, no próximo domingo. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…