Vadão já escalou selecionáveis Se depender do técnico Osvaldo Alvarez, os meias Kléberson e Adriano e o atacante Ilan estarão em campo no domingo para enfrentar o Vitória, 16 horas, no Barradão. Independente de cansaço ou abalo psicológico, o treinador garante que eles são titulares e estão aptos a voltar a atuar com a camisa rubro-negra. Na espera pelos jogadores da seleção brasileira, que chegam hoje, os coletivos serão realizados somente amanhã e sexta-feira. (Leia mais).
Atleticanos ficam na Europa Após a eliminação da seleção da Copa das Confederações, os meias atleticanos Kléberson e Adriano se desmembraram da delegação brasileira. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, eles permaneceram na Europa, autorizados pelo clube. Já o presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, disse que foi um pedido dos atletas para que pudessem passear em Paris com suas esposas, porque não haviam ainda tido a oportunidade. “Foi só mais um dia. Eles embarcam amanhã (hoje), para se apresentarem quinta-feira”, confirmou Petraglia. (Leia mais).
Vadão escalará trio da Seleção no Atlético-PR Dos três jogadores do Atlético-PR que estavam na Seleção Brasileira, eliminada da Copa das Confederações, só o atacante Ilan retorna na próxima quarta-feira ao Brasil. Os apoiadores Kleberson e Adriano devem chegar entre quinta e sexta-feira. Apesar disso, o técnico Oswaldo Alvarez conta com os três para o jogo contra o Vitória, no próximo domingo, no Estádio Barradão. (Leia mais).
Kléberson negocia com ingleses Uma reunião na Inglaterra acabou atrasando a reapresentação do meia Kléberson ao Atlético, após a precoce eliminação da seleção brasileira na Copa das Confederações. Nesta reunião, o jogador deverá acertar a sua transferência para o Newcastle United, que pagaria 3,5 milhões de libras (US$ 5,8 milhões, ou R$ 17,3 milhões) para tê-lo no segundo semestre. (Leia mais).
Vadão confirma Ilan, Adriano e Kléberson contra o Vitória Sem tempo para lamentações. O técnico do Atlético, Osvaldo Alvarez, confirmou a presença dos meias Kléberson e Adriano e do atacante Ilan no time titular para a partida de domingo contra o Vitória, em Salvador. O trio retorna ao clube após integrar a seleção brasileira que foi eliminada na primeira fase da Copa das Confederações na França.
(Leia mais).
Arena da Baixada completa quatro anos O estádio Joaquim Américo, conhecido como Arena da Baixada, completou ontem, quatro anos de existência. Desde a partida inaugural no dia 24 de junho de 1999 quando o Atlético Paranaense venceu a equipe paraguaia do Cerro Porteño pelo placar de 2 a 1, 127 jogos aconteceram no local. A fama de Caldeirão surgiu em razão da proximidade da torcida com o gramado e a pressão que eles exercem ao time adversário. A maior prova é o aproveitamento do Furacão dentro de casa que ultrapassa os 70%. São 81 vitórias, 27 empates e apenas 19 derrotas. (Leia mais).
Atlético, mais uma vez, tenta vender Kléberson Será que, dessa vez, a novela terá um final diferente? Já nem dá mais para afirmar, categoricamente, que o meia Kléberson está sendo negociado com algum clube da Europa. (Leia mais).
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…