25 jun 2003 - 9h43

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Vadão já escalou selecionáveis
Se depender do técnico Osvaldo Alvarez, os meias Kléberson e Adriano e o atacante Ilan estarão em campo no domingo para enfrentar o Vitória, 16 horas, no Barradão. Independente de cansaço ou abalo psicológico, o treinador garante que eles são titulares e estão aptos a voltar a atuar com a camisa rubro-negra. Na espera pelos jogadores da seleção brasileira, que chegam hoje, os coletivos serão realizados somente amanhã e sexta-feira. (Leia mais).

 

Atleticanos ficam na Europa
Após a eliminação da seleção da Copa das Confederações, os meias atleticanos Kléberson e Adriano se desmembraram da delegação brasileira. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, eles permaneceram na Europa, autorizados pelo clube. Já o presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, disse que foi um pedido dos atletas para que pudessem passear em Paris com suas esposas, porque não haviam ainda tido a oportunidade. “Foi só mais um dia. Eles embarcam amanhã (hoje), para se apresentarem quinta-feira”, confirmou Petraglia. (Leia mais).

 

Vadão escalará trio da Seleção no Atlético-PR
Dos três jogadores do Atlético-PR que estavam na Seleção Brasileira, eliminada da Copa das Confederações, só o atacante Ilan retorna na próxima quarta-feira ao Brasil. Os apoiadores Kleberson e Adriano devem chegar entre quinta e sexta-feira. Apesar disso, o técnico Oswaldo Alvarez conta com os três para o jogo contra o Vitória, no próximo domingo, no Estádio Barradão. (Leia mais).

 

Kléberson negocia com ingleses
Uma reunião na Inglaterra acabou atrasando a reapresentação do meia Kléberson ao Atlético, após a precoce eliminação da seleção brasileira na Copa das Confederações. Nesta reunião, o jogador deverá acertar a sua transferência para o Newcastle United, que pagaria 3,5 milhões de libras (US$ 5,8 milhões, ou R$ 17,3 milhões) para tê-lo no segundo semestre. (Leia mais).

 

Vadão confirma Ilan, Adriano e Kléberson contra o Vitória
Sem tempo para lamentações. O técnico do Atlético, Osvaldo Alvarez, confirmou a presença dos meias Kléberson e Adriano e do atacante Ilan no time titular para a partida de domingo contra o Vitória, em Salvador. O trio retorna ao clube após integrar a seleção brasileira que foi eliminada na primeira fase da Copa das Confederações na França.
(Leia mais).

 

Arena da Baixada completa quatro anos
O estádio Joaquim Américo, conhecido como Arena da Baixada, completou ontem, quatro anos de existência. Desde a partida inaugural no dia 24 de junho de 1999 quando o Atlético Paranaense venceu a equipe paraguaia do Cerro Porteño pelo placar de 2 a 1, 127 jogos aconteceram no local. A fama de Caldeirão surgiu em razão da proximidade da torcida com o gramado e a pressão que eles exercem ao time adversário. A maior prova é o aproveitamento do Furacão dentro de casa que ultrapassa os 70%. São 81 vitórias, 27 empates e apenas 19 derrotas. (Leia mais).

 

Atlético, mais uma vez, tenta vender Kléberson
Será que, dessa vez, a novela terá um final diferente? Já nem dá mais para afirmar, categoricamente, que o meia Kléberson está sendo negociado com algum clube da Europa. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…