25 jun 2003 - 12h37

Vadão ainda tem uma dúvida no meio-campo

O técnico Oswaldo Alvarez ainda tem uma dúvida para escalar o Atlético para o jogo de domingo contra o Vitória, em Salvador. Esperando contar com Kleberson, Adriano e Ilan, Vadão já tem o time praticamente pronto para a próxima partida do Furacão.

Sua única dúvida está no meio-campo, entre Izaías (foto) e Douglas Silva. Os dois foram titulares contra a Seleção Brasileira Sub-20 e jogaram bem. A favor de Douglas, pesa o fato de ele ser um atleta mais experiente. Contra, o fato de estar sem ritmo de jogo. Esse último fator pode ser decisivo em favor de Izaías.

Havia uma pequena chance de os dois jogarem. Neste caso, Douglas atuaria como volante e Izaías seria deslocado para a lateral, ocupando o posto de David. Porém, essa alternativa foi descartada por Vadão, que optou por dar maior confiança ao reserva imediato de Alessandro.

O Atlético deverá jogar com Diego; David, Capone, Rogério Corrêa e Ivan; Douglas Silva (Izaías), Luciano Santos, Kleberson e Adriano; Ilan e Dagoberto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…