26 jun 2003 - 12h00

Izaías deve começar jogando contra o Vitória

O volante Izaías deve ser o escolhido pelo técnico Vadão para ocupar a vaga de Leomar no jogo contra o Vitória, neste domingo. Ele está em melhores condições físicas do que Douglas Silva, que ficou afastado dos gramados por quatro meses em função de uma cirurgia realizada em fevereiro.

Izaías é maranhense e foi revelado pelo Sampaio Corrêa. No ano passado, a Ponte Preta investiu em seu talento e ele foi treinado por Vadão. Em 2003, depois de conseguir seus direitos federativos, o atleta assinou contrato com o Atlético, mas não teve muitas oportunidades até aqui.

Com a suspensão de Leomar, Izaías terá a chance de começar jogando uma partida do Brasileiro pelo Atlético pela primeira vez. Ele foi titular no amistoso contra a Seleção Sub-20 e correspondeu às expectativas de Vadão. O time titular para a partida contra o Vitória só deverá ser confirmado amanhã.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…