26 jun 2003 - 11h52

Rodriguinho e Jadson ficam de sobreaviso

Os meias Rodriguinho e Jadson (foto) já foram alertados pelo técnico Oswaldo Alvarez de que devem ficar preparados para começar jogando contra o Vitória. O treinador ainda não sabe se poderá contar com Kleberson e Adriano, que só voltarão da França hoje. Os dois foram liberados pela diretoria para ficar um dia a mais na Europa.

O atacante Ilan se reapresentou ontem e fez treinamentos físicos leves. Ele deverá ser confirmado no ataque ao lado de Dagoberto. No entanto, Kleberson e Adriano ainda nao têm suas escalações garantidas.

Por isso, Vadão já escolheu os titulares caso não possa contar com os experientes meio-campistas: Rodriguinho e Jadson. O primeiro já jogou contra a Ponte, o Coritiba e a Seleção Sub-20 e está entrosado com o restante da equipe. Jadson foi titular somente no amistoso do último domingo, mas sua atuação agradou a Vadão.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…