26 jun 2003 - 16h48

Volante faz aniversário hoje

Um dos jogadores mais experientes do elenco atleticano está fazendo aniversário hoje, dia 26 de junho. Trata-se do volante Leomar, que nasceu em 1971, na cidade de Marechal Cândido Rondon, no oeste paranaense.

Jogador revelado nas categorias de base do próprio Atlético, foi para os profissionais no início da década de 90. Foi o atleta, ao lado de Luis Carlos Oliveira, que mais conseguiu destaque Brasil afora, num time que ainda tinha como promessas o meia atacante Kramer e o ponta esquerda Vilson.

Após ajudar o Atlético a voltar para a Primeira Divisão nacional, em 1995, foi vendido para o Sport Recife, onde conquistou vários títulos estaduais e da Copa do Nordeste. Atuou também no Botafogo e antes de retornar à Baixada, jogou no Hyundai Motors, da Coréia do Sul.

É, ao lado do meia Adriano, o atleta que mais atuou com a camisa do Atlético e que ainda está no Furacão. Leomar voltou ao Atlético no início deste ano para dar mais experiência ao jovem elenco atleticano. Toda a nação rubro negra deseja muitas felicidades ao guerreiro Leomar, que com tanta dedicação veste a camisa atleticana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…