27 jun 2003 - 20h39

Diego gosta de jogar no Barradão

O goleiro Diego enfrentará neste domingo um adversário que lhe traz boas lembranças: o Vitória. Foi contra o time baiano que ele conquistou a primeira vitória como jogador profissional, no ano de 2000.

Diego era terceiro reserva do Juventude, mas sempre teve a confiança do técnico Roberval Davino. Durante a Copa João Havelange, ele ganhou uma chance no time titular no jogo contra o América Mineiro, na Copa João Havelange de 2000, e não saiu mais do time. Ele ainda jogou mais três partidas (contra Botafogo, Palmeiras, Goiás), mas não conseguiu vencer.

Somente em seu quinto jogo como titular é que veio o triunfo: 1 a 0 sobre o Leão rubro-negro em pleno Barradão. De quebra, ele foi eleito o melhor jogador em campo pela imprensa baiana.

“Dou sorte contra o Vitória. Gosto de jogar lá”, afirmou Diego antes de viajar para Salvador, onde o Atlético está concentrado para o jogo de domingo.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…