27 jun 2003 - 11h20

Edinho só tem uma dúvida no Vitória

O Vitória treinou ontem no estádio do Pituaçu, em Salvador, poupando o gramado do Manoel Barradas, palco do jogo de domingo contra o Atlético. No coletivo comandado pelo técnico Edinho, os titulares jogaram melhor e golearam por 3 a 0, com gols de Almir, Alecsandro e Dudu Cearense, que retornou da Seleção Brasileira.

A única dúvida do treinador rubro-negro é no meio-campo, entre Vander e Allann Delon. A princípio, o segundo será titular, mas sua negociação com o futebol mexicano pode ser concretizada ainda neste final de semana, o que o afastaria da partida. Ontem, cada jogador treinou um período com os titulares.

O meia Robson Luís, ex-Bahia, será a grande novidade na escalação da equipe, já que ele não estava tendo chances com Joel Santana. O artilheiro Nadson não treinou ontem, mas tem a escalação garantida pelos médicos. O Vitória deve ter Paulo Musse; Maurício, Marcelo Heleno, Adailton e Almir; Ramalho, Dudu Cearense, Vander (Allann Delon) e Robson Luís; Nádson e Zé Roberto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…