28 jun 2003 - 18h40

Allann Delon é negociado e não jogará amanhã

O Vitória negociou o atacante Allann Delon com o Queretaro, do México, nesta sexta-feira. Com isso, ele não jogará amanhã contra o Atlético e será mais um desfalque para o técnico Edinho Nazareth. Ele será substituído por Vânder, contratado do Cruzeiro no início do ano.

Allann Delon surgiu como grande revelação das categorias de base do Vitória e foi sondado pelos principais clubes do Brasil, mas o Vitória optou por mantê-lo no elenco. Ele é o maior artilheiro do Vitória em Campeonatos Brasileiros, com 32 gols.

Neste ano, Delon passou por momentos dramáticos em sua vida. Durante um assalto em Salvador, levou um tiro na boca e teve de passar vários dias hospitalizado. O atacante foi emprestado com opção de compra até 15 de janeiro de 2004. Ele viajará na noite de hoje para o México.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…