29 jun 2003 - 11h22

Edinho faz várias mudanças no Vitória

O técnico Edinho Nazareth, que faz sua estréia na partida contra o Furacão paranaense, chegou e já começou a ajustar a equipe à sua maneira. Reconduziu Paulo Musse à titularidade, efetivou Vânder, banido por Joel Santana, no meio-campo e, aproveitando a negociação de Alan Delon, efetivou Róbson Luís como quarto-homem de meio.

Os jogadores Ramalho e Zé Roberto, ausentes da partida em São Caetano em virtude de suspensão, estão de volta ao time titular, sendo que o “curinga” Ramalho entra na sua posição original de frente-de-zaga ao lado de outra novidade, Dudu, que volta da Seleção Brasileira. O atacante Nádson, que chegou a ser poupado durante os treinamentos da semana, sentindo o tornozelo, está confirmado no ataque.

Fonte: Barradão Online



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…