29 jun 2003 - 10h55

Resumo dos jornais deste domingo

Atlético na Bahia. Para o que der e vier
O Atlético entra em campo hoje para tentar apagar a semana conturbada e a má impressão deixada na derrota para o Coritiba. Com a volta de Ilan, Kléberson e Adriano da seleção brasileira, que não treinaram, mas vão jogar, o técnico. (Leia mais).

 

Atlético revê futebol e “estrelas”
Após 35 dias, o Atlético volta a contar com o quarteto Adriano, Kléberson, Ilan e Dagoberto. A última vez que eles atuaram juntos foi no dia 25 de maio, na goleada sobre o Flamengo (4 a 1), na Arena. (Leia mais).

 

Vitória estréia Edinho contra Atlético-PR
O Vitória recebe o Atlético Paranaense neste domingo às 16h no Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade do time baiano é a estréia do técnico Edinho Nazareth, ex-zagueiro do Fluminense, do Flamengo e da Seleção Brasileira. O treinador substitui Joel Santana, dispensado por causa da má campanha na competição. O Vitória é o 14º colocado, com 18 pontos, um a mais que os paranaenses, que estão na 17ª colocação. (Leia mais).

 

Atlético atrás de um divisor de águas
Fazer do jogo contra o Vitória um divisor de águas nesse Campeonato Brasileiro. É com este espírito que o Atlético enfrenta o time baiano em Salvador, domingo, às 16 horas, reforçado pela presença dos selecionáveis Adriano, Kléberson e Ilan, além de Dagoberto. Depois da pausa de duas semanas (forçada pelo adiamento do compromisso com o Santos), o Furacão volta a concentrar esforços na árdua tarefa de subir degraus na tabela de classificação. (Leia mais).

 

Selecionáveis reforçam o Atlético
Com a volta dos jogadores que atuaram na seleção brasileira na Copa das Confederações, o Atlético espera conseguir sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão. A equipe paranaense enfrenta o Vitória às 16 horas no Barradão, em Salvador, em busca de seu primeiro triunfo fora de casa. (Leia mais).

 

Jogadores da seleção reforçam o Atlético-PR
Praticamente empatados na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Vitória (18 pontos) e Atlético-PR (17) se enfrentam a partir das 16 horas de hoje no Barradão, em Salvador. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…