30 jun 2003 - 15h07

Leeds Utd continua interessado em Kleberson

O Leeds United continua interessado na contratação do meia Kleberson. Até agora, o clube inglês foi quem esteve mais perto de acertar com o jogador no início do ano, mas o negócio não foi concretizado. A imprensa européia divulgou também os interesses do Celtic, do Newcastle, da Roma e do Manchester United.

Há dez dias, diversos jornais ingleses voltaram a comentar a possível transferência de Kleberson para o Leeds. A equipe está negociando sua maior estrela, o australiano Harry Kewell, e parte do dinheiro levantado será utilizado em novas contratações.

Kewell é pretendido por Liverpool, Arsenal e Barcelona e espera-se que o Leeds United lucre £7 mi (equivalente a R$ 34,2 mi). O valor que os ingleses estipulam para contratação de Kleberson é de £4 mi (ou R$ 19,5 mi).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…