30 jun 2003 - 14h30

Opinião: “Vergonha na cara ou Série B”

Agora é hora de criticar novamente, ou como torcedores, deveremos aplaudir, afinal, é o nosso Atlético que passa por momentos difíceis? Tenho plena consciência que não. Se existe algum torcedor que insiste em apoiar o que está acontecendo, perdoem-me, ou não são atleticanos, ou são pessoas que insistem em cegar-se ao que está acontecendo.

O que está acontecendo com o Atlético? Será o presidente que não está querendo investir e desmotivando a equipe dentro de campo? Será que a cabeça dos jogadores está com idéias mirabolantes a ponto de tirá-los do ar por noventa minutos? Será que a mordomia e vida de luxo no CT estão desarrumando o pensamento de todos os funcionários do clube? Será que Vadão está perdido, ou está sem autoridade nenhuma no Atlético? E sua cabeça, vai rolar? Será que até os bons ventos soprando, como a última convocação para a seleção brasileira, estão fazendo mal para o Atlético?

E agora, o que serve de consolo? Dizer que o campeonato está só começando? Deste jeito, lamento em acreditar que está começando o inferno para os atleticanos. Já estamos próximos, bem próximos das últimas colocações da tabela.

Pelo amor de Deus, vamos ser realistas e acordar para a vida. O Atlético está cheio de “não me toques” e cheio de frescuras, futebol que é bom está difícil de ser ver. E o povão continua acreditando e se ferrando de verde e amarelo!

Uma coisa é certa: nós, torcedores, não somos tão chatos assim. O duro vai ser ver a Arena concluída e lotada para assistir Atlético x São Raimundo, Atlético x Mogi Mirim, e outros…

Sei que é triste, mas o caminho é curto, e o Atlético está seguindo direitinho o atalho para a segunda divisão. É triste, mas é realidade, e este, ah! este não é o Atlético que eu conheço.

Rogério Andrade
Colunista da Furacao.com
colunas@furacao.com

Os textos de opinião não representam necessariamente o pensamento da Furacao.com. O autor do artigo se responsabiliza integralmente por seu conteúdo. Comentários devem ser enviados diretamente ao autor, através do e-mail acima indicado.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…