30 jun 2003 - 14h01

UFPR promove seminário "Torcedor e Mídia"

O Núcleo de Estudos do Futebol e Comunicação (NEFC) da Universidade Federal do Paraná promoverá seu terceiro seminário deste ano na próxima quarta-feira, dia 2 de julho, no auditório do Curso de Comunicação Social da UFPR, Campus Juvevê (Rua Bom Jesus, 650 – Juvevê).

O título do seminário é “Torcedor e Mídia” e visa a debater o papel do torcedor de futebol perante os diversos veículos de comunicação que cobrem o esporte. Segundo Oliver Seitz, um dos organizadores, o público alvo do seminário são os estudantes de comunicação social, marketing e profissionais da área.

Para participar do evento foram convidados os paranistas Alphonse Voigt e Rodrigo Meister, o coxa-branca Luiz Stellfeld e o atleticano Mauro Singer, todos integrantes do programa de televisão Tribuna no Esporte, do SBT. O mediador será o jornalista Alexandre Zraik, que apresenta o programa na tevê.

Após as intervenções iniciais de cada um, a platéia poderá formular perguntas e suscitar temas para debate. O seminário começará às 8h30 da quarta-feira. Mais informações podem ser obtidas no site do NEFC.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…