Falta raça, falta sangue
É, a coisa tá feia. Não dá para admitir um clube campeão brasileiro, com a melhor estrutura já dita por toda imprensa brasileira, salários em dia, e apresentar uma campanha ridícula, um futebol medíocre, principalmente falta de raça. Perder é do jogo, mas não ter brio a torcida não aceita. Vencer só em casa com auxílio da torcida não é o bastante para a grandiosidade do Atlético.
Acho que está na hora de nosso presidente sacudir a árvore para ver o que vai cair. Jogadores tipo Selmir, David, Leomar, Alessandro e tantos outros infelizmente nada somam para equipe. Precisamos daqueles que na realidade querem jogar, querem mostrar seu valor, e principalmente, tenham como objetivo a vitória, só a vitória.
Não gosto muito de citar nomes, mas não posso deixar de falar:
Srº Kleberson: tire uma férias tanto para você, como para nós.
Srº Vadão: o Leomar com 18/19/20/21 anos nunca teve futebol para ser titular do Atlético. Agora, com 40, é titular.
Este menino, o David, nunca foi e nunca será ala direito.
O Douglas Silva com um pé só é melhor que todos estes cabeças de área juntos.
Este menino Jean é titular da Seleção e nem na reserva fica.
O Lê nunca foi testado, mas se ensiste com o Selmir.
Todo mundo fala que o melhor zagueiro que temos é o Igor, mas mesmo assim é reserva dos Capones da vida e dos Rogérios Corrêas.
O tal de Jadson jogou mais em meio tempo no Atlético que muitos jamais jogaram.
E pra terminar, o Rodriguinho é o cara mais preguiçoso que eu já ví jogar.
Ou eu sou muito burro e não entendo nada de Futebol ou vocês técnicos, jogadores e dirigentes assistem outras partidas. E chega deste papo de jogador que este jogo já era e que vamos trabalhar a semana para acertar os defeitos. mas os defeitos continuam e continuam. Vamos tomar vergonha na cara e vamos começar a vencer.