1 jul 2003 - 11h42

Três atleticanos recebem prêmio do FutebolPR

Três jogadores do Atlético foram premiados com o título de melhores jogadores de sua posição no último Campeonato Paranaense. A eleição foi realizada durante os primeiros meses desse ano pelos internautas que votaram na pesquisa promovida pelo site FutebolPR.

Ontem à noite, o site realizou uma festa no Hotel Roochelle Park e divulgou a seleção do Campeonato Paranaense 2003: Fernando; Ceará, Edinho Baiano, Fabrício e Adriano; Cocito, Roberto Brum, Tcheco e Adriano; Marcel e Dagoberto. Dos onze, apenas os três atleticanos e Marcel não estiveram presentes.

Antes da cerimônia de premiação, o jornalista Ruy Carlos Ostermann e o diretor técnico da CBF Virgílio Elísio proferiram palestras e responderam a perguntas dos presentes. Ostermann fez questão de elogiar o CT do Caju, que havia acabado de conhecer.

O Atlético foi representado na festa pelo diretor João Augusto Fleury da Rocha.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…