2 jul 2003 - 20h30

Corinthianos não temem a Baixada

O próximo confronto do Timão é contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Apesar do time paranaense não ocupar uma boa posição no campeonato, a equipe tem um bom retrospecto dentro de casa. São cinco vitórias e uma derrota, totalizando 83% de aproveitamento em Curitiba.

O lateral-direito Rogério já jogou na Arena e sabe das dificuldades que enfrentará na casa do adversário. “Conheço a pressão, sei que a torcida empurra e incentiva o tempo todo”, disse. E completou: “Mas nós não podemos se abater com isso”.

Fabrício acha que a pressão já é um adversário habitual da equipe: “O Corinthians é um time calejado, está acostumado com isso”. Ele afirmou que também tem conhecimento das dificuldades de jogar na Arena da Baixada: “A gente sabe que lá é um caldeirão, e que vai ferver”.

Fonte: Site oficial do Corinthians



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…