3 jul 2003 - 19h09

Árbitro será o mesmo da derrota para o Galo

Para os supersticiosos, uma má notícia. Foi sorteado hoje na CBF o trio de arbitragem para o jogo entre Atlético e Corinthians, marcado para domingo na Arena da Baixada.

No comando do jogo estará o mesmo árbitro que apitou o único jogo no qual o Atlético foi derrotado em sua casa neste Campeonato Brasileiro (2 a 1 para o Atlético Mineiro). Trata-se do gaúcho Leonardo Gaciba da Silva, que será auxiliado pelos conterrâneos Altemir Hausmann e Villi Tissot. O primeiro também trabalhou no jogo contra o Galo.

Os outros trios que estavam na disputa e perderam no sorteio eram capitaneados pelo pernambucano Wilson de Souza Mendonça e pelo também gaúcho Carlos Eugênio Simon. Os dois que perderam integram o quadro da FIFA, ao contrário de Gaciba.

Leonardo Gaciba da Silva ganhou notoriedade no ano passado quando apresentou cartão amarelo para o atacante Jabá, do Coritiba, depois de ele passar o pé por cima da bola por várias vezes. Ao que parece, o árbitro não gosta muito dos atacantes. No jogo contra o Galo, ele amarelou Ilan e Dagoberto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…