3 jul 2003 - 16h06

Juniores: Furacão pega Santos na Taça BH

Já foram divulgados os grupos da Taça Belo Horizonte 2003, que é considerado o segundo principal torneio da categoria em todo o país, atrás apenas da Copa São Paulo. O Atlético venceu a Taça BH em 1996, com um time treinado por Sérgio Moura e que contava com Marcelinho (hoje no Avaí) e Joílson (hoje no Ulbra).

A competição começará no próximo dia 20 e será disputada por 32 times, que serão divididos em oito grupos de quatro. O Atlético ficou no Grupo G, com sede em Araxá, e jogará contra o Santos, o Toluca (do México) e contra os donos da casa. Classificam-se os dois melhores times de cada chave para as oitavas-de-final.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…