4 jul 2003 - 11h46

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Atleticanos fecham pacto para subir dez posições – Os jogadores do Atlético fecharam um pacto e vão buscar os pontos necessários para o time chegar em, pelo menos, 8.º lugar ao final do primeiro turno do campeonato brasileiro. A meta foi estipulada pela comissão técnica após uma cobrança feita pela direção do clube e prontamente aceita pelo elenco. (Leia mais).

 

Adriano vive “impasse” entre França e Atlético – O Atlético está realmente na eminência (sic) de perder Adriano. Dividido entre a razão e o coração, o camisa 8 do Rubro-Negro – mesmo medindo as palavras – já não descarta o retorno ao Olympique, da França. No domingo, o meia embarca para Marselha acompanhado do dirigente atleticano Antônio Carletto. De uma reunião com os franceses na segunda-feira ocorrerá a definição sobre o futuro do atleta. (Leia mais).

 

Jadson ganha chance no Atlético-PR – O técnico do Atlético Paranaense, Vadão, confirmou nesta quinta-feira que o meia Jadson será o substituto de Adriano, que está sem contrato desde o último dia 30 de junho, na partida deste domingo contra o Corinthians na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adriano deverá viajar no domingo para a França, onde vai negociar com o Olympique, de Marselha, a renovação de seu empréstimo. (Leia mais).

 

Quem vai ficar com Adriano? – O Atlético já admite perder um dos principais jogadores da equipe no Campeonato Brasileiro de 2003: o meia Adriano. O assessor da presidência do clube, Antônio Carleto Sobrinho, afirmou ontem que o Olympique, da França, pode acertar contrato com o jogador na próxima semana. (Leia mais).

 

Sem manchete – No Atlético, o técnico Vadão praticamente definiu o time para o jogo com o Corinthians, não fosse por um problema no zagueiro Rogério Corrêa no final do treino de ontem. Hoje, ele espera pela recuperação do jogador. O meia Adriano deve mesmo ser substituído por Jadson. Adriano viaja no domingo para a França, onde tentará definir sua situação frente ao Olympique de Marselha. O atacante Ilan não treinou por estar com dores musculares e foi substituído por Fernandinho. (Leia mais).

 

Torcida rubro-negra vai reencontrar o técnico Geninho – O jogo deste domingo, na Arena da Baixada, entre Atlético Paranaense e Corinthians, vai marcar o reencontro da torcida rubro-negra com seu treinador preferido: Geninho, que, desta vez, estará do lado oposto. Dia desses, o treinador foi convidado pela diretoria rubro-negra para participar de uma festa comemorativa, por causa da conquista do título brasileiro, e a galera mostrou que ele continua intocável no seu coração. Resta saber como é que o Geninho será recebido, desta vez, pela nação atleticana. (Leia mais).

 


Últimas Notícias