5 jul 2003 - 18h54

Fabrício tem sorte contra o Corinthians

O meia Fabrício tem boas recordações de confrontos com o Corinthians. Quando atuava pelo América Mineiro, o jogador enfrentou o Timão duas vezes pelo Campeonato Brasileiro. Em 2000, o Coelho venceu o Corinthians por 2 a 1 com Fabrício em campo. Mas foi a partida de 2001 que ficou marcada para o jogador. Em Minas Gerais, o confronto foi muito disputado e terminou empatado em 4 a 4. O último gol da equipe mineira foi de Fabrício, o que garantiu o resultado em casa.

Pelo Atlético, Fabrício ainda não teve chances de atuar contra o Corinthians, apesar de ter sido relacionado para o jogo de 2002. O meia pretende entrar, amanhã, e sonha em fazer um gol. “Tomara que eu entre para ajudar a equipe. Estou muito motivado e quem sabe até eu faça um gol. Só estou esperando uma chance do Vadão”, disse o jogador. Em 41 jogos pelo Atlético, Fabrício marcou apenas três gols – dois deles em cobranças de falta.

A alegria de Fabrício tem motivos extra-campo também. Nesta semana, ele foi pai pela primeira vez. Sua filha Maria Eduarda nasceu na quinta-feira. “É uma benção ser pai. A vida da minha família já mudou com a chegada da minha filha. Estamos todos muito felizes”, revelou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…