5 jul 2003 - 18h54

Fabrício tem sorte contra o Corinthians

O meia Fabrício tem boas recordações de confrontos com o Corinthians. Quando atuava pelo América Mineiro, o jogador enfrentou o Timão duas vezes pelo Campeonato Brasileiro. Em 2000, o Coelho venceu o Corinthians por 2 a 1 com Fabrício em campo. Mas foi a partida de 2001 que ficou marcada para o jogador. Em Minas Gerais, o confronto foi muito disputado e terminou empatado em 4 a 4. O último gol da equipe mineira foi de Fabrício, o que garantiu o resultado em casa.

Pelo Atlético, Fabrício ainda não teve chances de atuar contra o Corinthians, apesar de ter sido relacionado para o jogo de 2002. O meia pretende entrar, amanhã, e sonha em fazer um gol. “Tomara que eu entre para ajudar a equipe. Estou muito motivado e quem sabe até eu faça um gol. Só estou esperando uma chance do Vadão”, disse o jogador. Em 41 jogos pelo Atlético, Fabrício marcou apenas três gols – dois deles em cobranças de falta.

A alegria de Fabrício tem motivos extra-campo também. Nesta semana, ele foi pai pela primeira vez. Sua filha Maria Eduarda nasceu na quinta-feira. “É uma benção ser pai. A vida da minha família já mudou com a chegada da minha filha. Estamos todos muito felizes”, revelou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…