8 jul 2003 - 9h08

Oito remanescentes de 2001

Oito jogadores que participaram da final do Campeonato Brasileiro de 2001 voltarão a se encontrar nesta quarta-feira no gramado do estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Há um ano e meio, o Furacão venceu o Azulão nas duas partidas da final e conquistou o primeiro título brasileiro de sua história.

Pelo lado atleticano, quatro jogadores que participaram daquela decisão estarão em campo novamente: o lateral-direito Alessandro, o meia Kleberson, o zagueiro Igor e o atacante Ilan. Apenas os dois primeiros eram titulares daquela equipe.

Ilan começou jogando a primeira partida e marcou o primeiro gol da final, mas ficou no banco no jogo de São Caetano. Já Igor participou dos dois jogos. Na Arena, ele entrou no lugar de Fabiano; no Anacleto, no de Rogério Corrêa. Outros dois atletas ainda estão no Atlético, mas não poderão jogar amanhã: o zagueiro Rogério Corrêa e o meia Adriano.

Já o Azulão terá três jogadores que participaram da decisão de 2001: os zagueiros Serginho e Dininho e o meia Marlon. Os dois primeios foram titulares nos dois jogos, enquanto que Marlon entrou no lugar de Esquerdinha na finalíssima. Os três estão confirmados para o jogo desta quarta.

O oitavo jogador que participou daquela final e estará em campo amanhã é o zagueiro Gustavo, que trocou o Atlético pelo São Caetano. O mesmo caminho foi feito por Mário Sérgio, primeiro treinador do Atlético no Brasileiro de 2001, que foi substituído por Geninho depois da derrota para o Fluminense.

Assim como o Atlético, o São Caetano ainda conta com outro jogador daquela disputa, mas que não poderá jogar amanhã: o goleiro Silvio Luiz, que está suspenso.

17ª Rodada – (09/07) – São Caetano x Atlético – Anacleto Campanella
A: Wagner Tardelli (RJ) H: 16h

SÃO CAETANO: Luiz; Tiago, Serginho, Gustavo e Marlon; Mineiro, Marco Aurélio, Fábio Santos e Capixaba; Mateus e Adhemar. T: Mário Sérgio

ATLÉTICO: Diego; David, Igor, Juliano e Ivan; Leomar, Luciano Santos, Rodriguinho e Jadson; Dagoberto e Ilan T: Vadão.


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…