9 jul 2003 - 8h19

Furacão com cinco desfalques

Na última hora, o técnico Oswaldo Alvarez ganhou duas más notícias para o jogo desta quarta contra o São Caetano. O lateral-direito Alessandro foi punido com dois jogos de suspensão por sua expulsão no jogo contra o Coritiba. Como já cumpriu a automática diante do Vitória, completa sua pena ficando de fora do jogo de hoje.

Além dele, o meia Kleberson também está fora da partida e nem viajou para o interior paulista. Ele está com amigdalite e dificilmente se recuperará a tempo do jogo contra o Goiás, sábado na Baixada.

Assim, o lateral-direito David e o meia Rodriguinho ganharão nova chance no time titular. No sistema defensivo, o Atlético contará somente com dois titulares: Diego e Ivan. Sem poder contar com Capone e Rogério Corrêa, Vadão escalará Igor e Juliano. O único setor completo é o ataque, que será formado por Ilan e Dagoberto.

17ª Rodada – (09/07) – São Caetano x Atlético – Anacleto Campanella
A: Wagner Tardelli (RJ) H: 16h

SÃO CAETANO: Luiz; Tiago, Serginho, Gustavo e Marlon; Mineiro, Marco Aurélio, Fábio Santos e Capixaba; Mateus e Adhemar. T: Mário Sérgio

ATLÉTICO: Diego; David, Igor, Juliano e Ivan; Leomar, Luciano Santos, Rodriguinho e Jadson; Dagoberto e Ilan. T: Vadão.


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…