9 jul 2003 - 21h52

Técnico Vadão feliz com o resultado

“Valeu pela luta, pelo ponto e principalmente por ter visto o Atlético voltar a jogar com vibração fora de casa.” Assim o técnico Vadão definiu a partida de hoje à tarde contra o São Caetano. Apesar do empate sem gols contra o time paulista, o treinador fez questão de elogiar a equipe. “A dupla de zaga estava um pouquinho desentrosada no começo, mas depois jogaram muito bem. Temos de parabenizar o Igor e o Juliano.”

Oswaldo Alvarez também ficou satisfeito com o resultado. “É óbvio que precisamos vencer fora da Baixada, mas não se pode descartar um ponto obtido fora de casa”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…