O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2003 - 21h14

Illan, o Judas da imprensa do eixo!

Estive acompanhando nos últimos dias, desde a eliminação do Brasil da Copa das Confederações para ser mais exato, o noticiário no que tange o artilheiro do campeonato Brasileiro e destaque do CAP, Illan.Infelizmente ainda vivemos a mercê da mídia bairrista (e que insiste em dizer o contrário) a qual demonstra todos os dias 2 pesos e duas medidas. Temos de ouvir, e engolir, que Carlos Alberto do Fluminense é craque e a qualidade de Romário (que também faz três gols, sendo um de bicicleta!), só pra citar alguns exemplos.

Nesta segunda feira o programa “Linha de passe” da ESPN mais uma vez demonstrou o velho romantismo da comunicação. Foram vários os emails criticando os excertos de tais jornalistas, até citando o site, mas a decisão foi unânime: Illan é artilheiro, mas não se encontra no nível de seleção.

Ora, se este não se encontra, por qual razão outros jogadores que não jogam nada lá estão? As seguidas convocações de Vampeta, Athirson, dentre outros, também não têm justificativa. Pode-se inclusive citar Klebersom, que a muito não repete as grandes atuações que lhe renderam elogios. O fato é que a midia ainda não enxergou que Parreira buscava uma reformulação na seleção, e que, no momento, Illan é um dos melhores centroavantes brasileiros. Se fosse com Liedson, seria a mesma recepção? Emfim, enquanto continuar malhado, Illan responderá com gols, e espero que nosso artilheiro tenha assistido tal programa. A torcida atleticana agradece.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…