15 jul 2003 - 2h57

Comentários da Pesquisa Furacao.com

Os comentários referem-se à pesquisa publicada no site logo após o empate por 0 a 0 contra o Goiás.

Por que o Atlético não venceu o Goiás?
Faltou raça – 45.8%
Vadão demorou para mexer – 26.6%
Faltou inspiração – 20.2%
O Goiás marcou muito – 7,4%
Resultado parcial (02:57 – 15/07/03)

Paulo Henrique Hauber
Acho que faltou um pouco mais do técnico(não sei se e ele quem manda) ter mudancas no time. É complicado ter um elenco que joga com os reservas e ganha de uma seleção brasileira num simples treino e não ter os jogadores p/ uma possível substituição em um jogo. Acho que falta um pouco de respeito pelo torcedor tanto pela parte técnica como pela chamada diretoria.Vamos começar a pensar no futebol um pouco, talvez assim não teremos que passar raiva ouvindo comentarios desagradaveis do NOSSO TIME DO CORACAO.

Mauricio Augusto Bonato
Para que serve VADÃO? Quando soubesse que Kleberson não iria jogar, todos sabiam que Rodriguinho seria seu substituto, certo? Aí vamos jogar contra o lanterna em casa e vamos com Leomar (tem que aguentar), Luciano Santos (muito bom) e Rodriguinho (haja paciência), Tres volantes!!! Porque ele não ousou, entrando com tres atacantes, três zagueiros ou algo assim, já que Cuca sabia como iria o ATLÉTICO, o time começa mal e ele só muda aos 40 min do segundo tempo, se for para isso até eu vou de técnico pela metade do salário dele.

Luiz Fernando Gottardi
Acho que o Vadão não é técnico para o Atlético.
O time não tem padrão de jogo; foram contratados jogadores para o 3-5-2 (o Capone, por exemplo) e o time não joga neste esquema; os laterais jogam muito mais no 3-5-2; o Leomar (imaginem, capitão do time) não protege a zaga como se deve, haja vista a quantidade de gols que já tomou; a equipe não joga duas partidas com o mesmo ritmo (velocidade). Portanto acho que o Vadão deve sair, o tempo é curto e o campeonato está quase na metade.

Helyson Roberto Teixeira Araujo
Esta mais que claro que o Vadão não confia no elenco. Não houve um jogo em que ele tenha feito uma substituição tática correta, ou quando fez já era tarde. Se eu comentar que ele fica com medo em todos os jogos podem me achar exagerado, então vou falar dos dois últimos que vi:
1 – Corinthians – ganhando de 2 x 0, em casa e com um a mais, porque não colocou outro atacante ou armador em lugar de um defensor??? Resultado: coseguimos tomar um gol, de um time que estava morto!!!
2 – Goiás – Empatando, em casa, contra o último colocado do campeonato, num jogo horrível, Vadão mantém o time até o final, quando faz uma (apenas uma) substituição e que em nada de ofensividade acrescenta ao time. Pelo que entendo de futebol, ele então estava GOSTANDO da atuação e do resultado!!! Gosto dele e acho que é o nome ideal pro Atlético, mas tá faltando coragem…

Juliano Ribas de Oliveira
Faltou o Fernandinho!!!!
O Ricardinho não é o rei do drible. É o bobo da corte do drible. Até que ele prove o contrário. O nosso grande atacante depois de Dagol e Ilan é Fernadinho.

Gilmar Cuzma
Quando um jogador sai de campo dizendo: “pelo menos não perdemos”, vou esperar o quê?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…