15 jul 2003 - 2h45

Resumo dos jornais desta terça-feira

Solução no Atlético passa por reforços
O sinal de alerta se ascendeu no CT do Caju e os dirigentes do Atlético trabalham em ritmo acelerado para reforçar o elenco para o restante do brasileiro. A constatação de que o time precisa de mais qualidade ficou latente após o decepcionante empate contra o Goiás, que manteve a equipe apenas na 15.ª colocação da competição. (Leia mais).

 

Atlético fará duelo dos desfigurados
O Atlético viaja amanhã a tarde para São Paulo sabendo que não poderá utilizar seu time considerado ideal para enfrentar o vice-líder do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

Adriano fica. Já Kleberson…
Dirigente garante que o primeiro renovará com Atlético. Já o último pode ser vendido para o Leeds United (Leia mais).

 

Atlético terá desfalques em São Paulo
O Atlético, que decepcionou a torcida ao empatar em 0 a 0 com o Goiás, sábado, na Arena da Baixada, tem uma difícil missão quinta-feira. Vai tentar a sua primeira vitória fora de Curitiba enfrentando o São Paulo, no Morumbi, sem quatro titulares. (Leia mais).

 

Atlético encara o São Paulo quinta-feira
O rubro-negro paranaense busca inspiração para bater o São Paulo amanhã em pleo Morumbi e assim melhor sua posição na classificação do Brasileiro (Leia mais).

 

Alex Mineiro poderá voltar à Baixada
O atacante Alex Mineiro não faz mais parte dos planos do Tigres, do México, e está à procura de um clube para fazer seus gols. Ninguém na diretoria atleticana fala sobre o assunto, mas agências internacionais de notícias contam que a hipótese dele voltar a vestir a camisa rubro-negra do Furacão da Baixada não está descartada. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…