15 jul 2003 - 17h44

São Paulo terá novidades contra o Furacão

Com as suspensões do lateral-esquerdo Fabiano e do volante Fábio Simplício, o time do São Paulo que enfrentará o Atlético, nesta quinta (17), às 20h30, no Morumbi, pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro, sofrerá algumas mudanças em relação a equipe que venceu o Fluminense no último domingo por 3 a 1, no Maracanã. Jorginho Paulista e Alexandre deverão ganhar nova chance entre os titulares.

Mas a maior novidade no time ocorrerá no ataque. Apesar de ainda não confirmar os titulares, o técnico Roberto Rojas gostou do que viu no coletivo de hoje com Diego Tardelli na frente ao lado do artilheiro da competição Luís Fabiano e também deverá confirmá-lo entre os titulares. “O Diego está em um grande momento. Ele tem qualidade técnica e bom posicionamento”, analisou o treinador.

Além disso, o lateral-direito Leonardo, que sofreu um entorse no pé direito, treinou normalmente e não será problema para o jogo. Confirmando essa formação, o São Paulo terá Carlos Alberto e Gustavo Nery sendo os responsáveis pela armação das jogadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do São Paulo



Últimas Notícias