15 jul 2003 - 17h44

São Paulo terá novidades contra o Furacão

Com as suspensões do lateral-esquerdo Fabiano e do volante Fábio Simplício, o time do São Paulo que enfrentará o Atlético, nesta quinta (17), às 20h30, no Morumbi, pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro, sofrerá algumas mudanças em relação a equipe que venceu o Fluminense no último domingo por 3 a 1, no Maracanã. Jorginho Paulista e Alexandre deverão ganhar nova chance entre os titulares.

Mas a maior novidade no time ocorrerá no ataque. Apesar de ainda não confirmar os titulares, o técnico Roberto Rojas gostou do que viu no coletivo de hoje com Diego Tardelli na frente ao lado do artilheiro da competição Luís Fabiano e também deverá confirmá-lo entre os titulares. “O Diego está em um grande momento. Ele tem qualidade técnica e bom posicionamento”, analisou o treinador.

Além disso, o lateral-direito Leonardo, que sofreu um entorse no pé direito, treinou normalmente e não será problema para o jogo. Confirmando essa formação, o São Paulo terá Carlos Alberto e Gustavo Nery sendo os responsáveis pela armação das jogadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa do São Paulo



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…