15 jul 2003 - 11h17

TIM também não tem hino para Motorola

Com a notícia de ontem informando que a operadora de telefonia celular VIVO não estava disponibilizando o hino do Atlético para download nos celulares Nokia, vários visitantes da Furacao.com enviaram e-mails protestando contra a TIM.

Segundo os e-mails recebidos pelo site, a TIM oferece o hino do Atlético para vários modelos de celulares, menos para os da marca Motorola. ‘Eu tenho celular da TIM e gostaria muito de colocar o hino do Furacão para tocar no meu Motorola V120T, mas para minha surpresa lá tem os hinos do coxa (argh!), Paraná, Londrina, Malutrom e nada do hino do Atlético’, protestou Mário Fressato.

Vale ressaltar que a TIM fornece os hinos para os celulares, inclusive o do Atlético, mas alguns modelos da Motorola não possuem a função de baixar os hinos.

O atendimento online da TIM pode ser acessado pelo link: www2.timsul.com.br/interna.asp?item=16&pagina=auto_atendimento. Dos celulares TIM, basta ligar para 1404.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…