16 jul 2003 - 9h13

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Kléberson só joga em SP se não for vendido
Além de insistir na contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Manchester United está atrás de Kléberson. O clube inglês teria oferecido cerca de R$ 32 milhões ao Atlético para ter o jogador, que iria ocupar a vaga de David Beckham, que hoje veste a camisa 23 do Real Madrid. (Leia mais).

 

Disputa inflaciona Kléberson
Os principais jornais britânicos não só acordaram para o caso Kléberson como deflagraram nas edições de ontem uma disputa entre Leeds e Manchester United pelo “brazilian World Cup winner”. (Leia mais).

 

Kleberson interessa ao Manchester United
Segundo o tablóide inglês “The Sun”, a proposta chegaria a 7 milhões de libras (Leia mais).

 

Kléberson com um pé no Manchester
Equipe inglesa admitiu interesse em contratar meia do Atlético e teria subido oferta para R$ 32 milhões (Leia mais).

 

Kléberson treina, mas está quase vendido ao Manchester
A novidade no treinamento de ontem no Atlético foi a presença de Kléberson como titular do meio-de-campo no time que deve enfrentar o São Paulo, amanhã à noite, no Morumbi (Leia mais).

 

Kléberson pode se despedir do Atlético
Enquanto aguarda uma resposta de uma possível transferência para o Leeds United ou para o badalado Manchester United, na Inglaterra, o volante Kléberson tenta voltar suas atenções para dentro de campo. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…