19 jul 2003 - 14h02

Vencer ou vencer

No último treino antes de enfrentar o Bahia, o elenco atleticano disputou um racha recreativo. O time formado, principalmente por, Ivan, Adriano, Capone e Alessandro derrotou a equipe de Rogério Corrêa, Luciano Santos, Leomar, Dagoberto, Jadson e Rodriguinho por 7 a 3.


Ivan marcou 4 gols no treino

O destaque foi o lateral-esquerdo Ivan, que marcou 4 gols. Os outros gols foram marcados por Adriano, Tiago e Fabinho. No outro lado os gols foram anotados por Castorzinho, Rogério Corrêa e Rodriguinho.

Depois disso, Leomar, Rogério Souza, Capone, Dagoberto, Ivan, Alessandro e Jadson treinaram algumas jogadas ensaiadas orientadas por Vadão. Também foram treinados a cobrança de escanteios e faltas.


Alessandro treina cruzamentos

A única mudança na equipe em relação ao último jogo, contra o São Paulo, será o retorno de Alessandro e Dagoberto, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Apesar dos resultados negativos nas últimas partidas, o objetivo do grupo continua sendo o de terminar o primeiro turno entre os oito primeiros colocados. Para isso, o elenco rubro-negro terá que voltar a vencer, começando pelo Bahia no domingo.

Apesar do Bahia não ter vencido nenhuma partida fora de casa, a tarefa não será fácil. Os baianos tem um ponto a mais que o Atlético no campeonato e vêm a Curitiba em busca de pelo menos um empate.

O técnico Evaristo de Macedo terá quatro desfalques em sua equipe: Luiz Fernando e Luís Alberto (contundidos), Ramos (irá casar), Preto e Neto (suspensos). O esquema tático adotado pelos baianos será o 3-5-2.

19ª Rodada – (20/07) – Atlético x Bahia – Arena da Baixada
A:
Alexandre Barreto (RS) H: 16h

ATLÉTICO: Diego; Alessandro, Rogério Corrêa, Capone e Ivan; Leomar, Luciano Santos, Rodriguinho e Jadson; Dagoberto e Ricardinho. T: Vadão.

BAHIA: Emerson, Marcelo Souza, Accioly e Valdomiro; Fabiano, Otacílio, Jair, Danilo e Lino; Marcelo Nicácio e Nonato. T: Evaristo de Macedo.


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…