20 jul 2003 - 19h36

CT do Caju deverá ser ampliado em breve

Além de prometer a conclusão da Arena da Baixada, o presidente Mário Celso Petraglia falou sobre os planos do clube em ampliar o Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi, no Umbará. Ele lembrou que os críticos reclamaram da diretoria quando comprou a área, em 1997. Segundo ele, a necessidade de ampliação do CT é a prova de que a ação foi um sucesso.

“As instalações que o Atlético definiu naquela época estão pequenas. Precisamos da construção de um ginásio coberto, de mais um hotel e mais quatro ou cinco campos”, contou Petraglia. Ele ainda disse que visitou outros locais de treinamento na Europa, o que forneceu novas idéias ao rubro-negro.

“Tivemos a oportunidade de conhecer alguns CTs na Europa e ficamos orgulhosos do nosso, porque não deve nada a ninguém. Mas precisamos de complementação. Precisamos cobrir a piscina e ampliar a sala musculação”, diss ele. O Departamento Médico também deverá ser ampliado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…