20 jul 2003 - 19h24

Dagoberto é o melhor em campo

O atacante Dagoberto foi o melhor jogador da partida entre Atlético e Bahia, neste domingo. Ele participou diretamente do primeiro gol, cruzando a bola para Jadson e marcou o segundo, depois de se livrar da marcação adversária.

Além disso, sua presença no ataque foi fundamental para suprir a ausência do artilheiro Ilan, já que Ricardinho e Fabino (que foram seus companheiros durante os 90 minutos) não estiveram bem.

Outros jogadores que se destacaram foram o meia Jadson, que fez uma de suas melhores partidas pelo Atlético e o goleiro Diego, que praticou no mínimo três defesas importantíssimas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…