21 jul 2003 - 10h00

Opinião: “Reforços, urgente”

Ontem ficou provado mais uma vez que o Atlético precisa de reforços para o campeonato. Jogou em função do garoto Dagoberto como ponto de referência, que mandou no jogo e decidiu sozinho. Pois bem, Dagoberto está seguindo viagem para defender a Seleção, e agora? Com Dago já está difícil, sem Dago o Atlético ficará frágil demais.

Com um dinheirinho em caixa, pode-se ainda apostar em pelo menos mais um reforço para o campeonato, contando com a volta de Alex Mineiro e a volta do Gabiru, que está demorando demais. Adriano está fazendo uma falta terrível, tendo em vista que o armador Rodrigo, além de estar perdido em campo, afronta a torcida com seu jeito moleque, desordeiro e irresponsável. Rodrigo está ficando marcado para a torcida, e isso é perigoso. É hora do presidente Petraglia investir no aspecto humano, e trazer no mínimo mais um atleta, ainda dá tempo!

Com esta falta de opção, fica realmente fácil criticar Vadão, que sem opções no banco de reservas, é obrigado a segurar um jogo fraco contra o sensível Bahia. Apenas não concordo em sacar de campo Jadson pelo segundo jogo seguido. Jadson está começando a se adaptar e dando ritmo ao ataque, não erra passes e possui uma visão que poucos possuem.

Quarta-feira em Campinas tem mais uma parada dura. Sem Dago e com Ilan retornando, se eu fosse Vadão colocaria Douglas Silva iniciando o jogo, liberando mais Luciano Santos e empurrando Jadson mais para frente. Pode ser uma boa opção, mas que a zaga tem que jogar mais, sem comentários.

Rogério Andrade
Colunista da Furacao.com
colunas@furacao.com

Os textos de opinião não representam necessariamente o pensamento da Furacao.com. O autor do artigo se responsabiliza integralmente por seu conteúdo. Comentários devem ser enviados diretamente ao autor, através do e-mail acima indicado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…