Ex-zagueiro do Atlético está em dificuldades
O ex-zagueiro do Atlético Bianque sofreu um derrame hemorrágico há quatro meses e não consegue movimentar o lado esquerdo do corpo desde 21 de março. O jogador – que quando atuava no Atlético tinha seu nome grafado como Bianchi – chegou ao rubro-negro em 81 e jogou também na temporada seguinte.
Atualmente, ele mora em Santos, no litoral paulista. O Santos, clube pelo qual jogou entre 72 e 78, está apoiando Bianque em sua recuperação. O clube já cedeu nove camisas e uma bola para serem rifadas em prol ao ex-zagueiro.
No último final de semana, um amistoso beneficente foi realizado na Vila Belmiro. Participaram astros do futebol (Serginho Chulapa, Clodoaldo, Raí, Sócrates, Rivelino, Zenon, Evair, Carlos, Vladimir e Gilberto Costa) e da música (Exaltasamba, Karametade, Sensação e Vavá). Toda a renda foi revertida em prol de Bianque.
O ex-atleticano está fazendo tratamento de fisioterapia e está aceitando doações através de depósito, que pode ser feito através do Banco Bradesco, agência nº 045-0, conta: nº1006.209-8 (em nome de Carlos Bianque da Silva).