22 jul 2003 - 10h47

Guarani pode ter oito desfalques

O Guarani terá quatro desfalques para o jogo contra o Atlético, nesta quarta-feira. O técnico Baarbieri não poderá contar com o lateral-direito Ruy, com os zagueiros Bruno Quadros e Juninho e o volante Emerson. Todos receberam cartões amarelos contra o Corinthians e cumprirão suspensão automática.

Simão, reserva imediato de Ruy na lateral, foi convocado para a Seleção Sub-20 e está treinando ao lado de Dagoberto na Granja Comary. Por isso, Patrício, ex-Paraná e Coritiba, foi reintegrado ao elenco e será titular diante do Furacão.

A situação do técnico Barbieri está ruim, mas pode ficar pior. Hoje, o STJD da CBF julgará quatro jogadores bugrinos: o goleiro Jean, o zagueiro Paulão e os meias Alex e Marquinhos. Se todos forem punidos, o número de desfalques pode dobrar. No ataque, Creedence e Rodrigão disputam a vaga ao lado de Wágner, ex-São Caetano.

O time deverá ser o seguinte: Jean (Fernando); Patrício, Nenê, Paulão (Leandro Guerreiro) e Gílson; Rafael, Reinaldo, Dinélson e Alex (Esquerdinha); Wágner e Creedence (Rodrigão).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…