22 jul 2003 - 10h12

Milk Cup: Brasil vence a Dinamarca

A Seleção Brasileira Sub-18 derrotou ontem a Dinamarca por 2 a 0 na segunda rodada da Milk Cup, tradicional torneio de categorias de base que está sendo disputado na Irlanda do Norte. É a segunda vitória brasileira na competição. Na estréia, os garotos haviam vencido os donos da casa por 1 a 0.

Cerca de cinco mil pessoas foram ao Coleraine Showgrounds para ver a nova safra de craques brasileiros, incluindo o atleticano Fernando. Aos 5 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Felipe Soares, do Inter, abriu o marcador em uma cobrança de falta. No início da carreira, Felipe era chamado de Athirson, pela semelhança com o ex-jogador do Flamengo.

Perto do fim do jogo, Soares cruzou para Wilson fechar o marcador. No outro jogo do grupo, a Irlanda do Norte bateu País de Gales por 1 a 0. Agora, o Brasil precisa somente de um empate contra País de Gales para se classificar.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…