23 jul 2003 - 23h17

Capone afirma que faltou vergonha na cara

O zagueiro Capone foi um dos atletas mais criticados pela narração da Rádio CBN, que cobriu o jogo com três jornalistas: Luiz Augusto Xavier, Borba Filho e Leonardo Mendes Júnior. Ao final do jogo, ele justificou sua má apresentação dizendo que estava machucado e que ao menos teve raça.

“Não é que eu tenha feito um bom jogo, mas pelo menos eu corri. Eu dei o máximo de mim”, garantiu ele, que reclamou da ausência de vontade parecida dos demais companheiros.

“Nossa equipe não foi o Atlético. Hoje a equipe do Guarani foi superior. Nossa equipe se escondeu do jogo o tempo todo. Eu joguei no sacrifício, tentando honrar a camisa do Atlético. Temos de ter um pouco mais de vergonha na cara. Nós falamos uma coisa no vestiário e chega aqui, o time se esconde”, afirmou o experiente zagueiro.

Porém, ao ser questionado qual atleta estava fazendo corpo mole, Capone se esquivou. “Não vou citar nenhum jogador específico, acho que quando perde o time, perde o grupo todo e não só um jogador”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…