23 jul 2003 - 23h33

Time não deverá ter reforços

O Atlético não deverá contratar reforços em função da escassez de tempo. O prazo para inscrição de novos atletas para este Brasileiro se encerra no próximo dia 31. Porém, o jogador tem de ser inscrito até o dia 28, a fim de que haja tempo para a inserção de seu nome no BDI da CBF.

“Quem não der entrada até o dia 28, não tem condições de jogo nesse campeonato. Então nós estamos correndo, o Alberto Maculan está resolvendo os casos do Adriano, do Alex Mineiro, do Michel Bastos e do Carlos Alberto. Infelizmente, dia 31 de julho acaba a brincadeira e quem registrou, registrou, quem não registrou, não registra mais”, afirmou o presidente Mário Celso Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…