24 jul 2003 - 19h34

Michel e Carlos Alberto são apresentados

O lateral-esquerdo Michel Bastos e o volante Carlos Alberto foram apresentados oficialmente hoje como novos reforços do Atlético para o Campeonato Brasileiro. Ambos estão vinculados ao Feyenoord, da Holanda, e suas liberações foram facilitadas em função da transferência do lateral Jean para a equipe.

De acordo com Alberto Maculan, o Atlético já deu entrada na CBF com a documentação dos dois jogadores, o que significa que ambos ficarão à disposição do técnico Oswaldo Alvarez a partir do jogo contra o Santos.

Michel iniciou a carreira no Pelotas e foi lançado no time de cima com apenas 17 anos. Suas boas atuações lhe valeram uma transferência para o Feyenoord, clube com o qual tem contrato até 2007. Na última temporada, ele atuou por empréstimo no Excelsior.

Já Carlos Alberto tem 24 anos e é gaúcho de Esteio. Ele começou a carreira no Grêmio e estava treinando no CT há alguns dias. Ele só foi contratado depois da aprovação do técnico Vadão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…