24 jul 2003 - 10h09

Taça BH: Atlético é recebido com festa

A delegação atleticana está tendo uma recepção calorosa na cidade mineira de Araxá, sede do Grupo G da Taça BH de Juniores. A equipe de Juniores do rubro-negro já disputou duas partidas no estádio Fausto Alvim: empatou com o Santos e derrotou o Toluca, do México. O último jogo da primeira fase será contra o time da cidade.

A festa para os jogadores rubro-negros está sendo proporcionada por familiares e amigos do lateral-direito David, natural de Araxá e ex-júnior do Atlético. Segundo um familiar do jogador, esse carinho é uma forma de retribuição ao Atlético.

“O David já disputou torneios pelas divisões de base e essa recepção calorosa neste momento é importante, por isso ele nos pediu que fizéssemos que eles se sentissem em casa”, afirmou.

Os torcedores atleticanos em Araxá acompanharam os dois jogos do Atlético na cidade e enviaram as fotos abaixo para serem publicadas na Furacao.com. Confira:


Torcida marca presença no Fausto Alvim


Faixa apoiando o Furacão



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…