Vergonha total
Depois de dois anos do título nacional, vergonhas e vexames não acabam…
Falta raça, falta vontade, falta vibração, falta dignidade e vergonha na cara de alguns jogadores. A culpa foi de quem agora: da motivação, da inspiração ou de quem?
Um técnico adestradinho que não sabe armar nada, trocar o lateral aos 42 do segundo tempo por um atacante e dar desculpas, neste quesito dá um show, é craque e especialista: Vamos conversar com calma e repensar… O nosso grupo é bom, poderíamos, deveríamos e blá, blá, blá… Vamos tirar lições…
A fase é tal que o atacante mete a mão na bola aos 25 do segundo tempo e vai pra rua, o craque Douglas Silva entra e dá o gol pro timaço do Guarani (desfalcado de nove titulares só) e pra completar o ídolo Fabrício, que não sei porque ainda está no Atlético, deve ter padrinho forte, vai expulso aos 48 do segundo tempo.
Diego, este sim, está salvando. Mais uma vez foi o destaque do time, tomara que Gabiru volte logo e que Dagoberto também, pois o jeito é se preparar, pois vexames maiores com certeza estão por vir. Haja sofrimento e paciência.