Jogadores do Paysandu estão confiantes
A longa viagem entre Belém e Curitiba fez com que o time do Paysandu só treinasse no período da tarde no campo da empresa Siemens. O técnico Ivo Wortmann aproveitou para passar algumas dicas aos comandados sobre a Arena da Baixada. Ivo, que já treinou o Coritiba, conhece muito bem a pressão que os torcedores fazem no estádio.
Apesar de tudo isso, os jogadores paraenses estão confiantes num bom jogo contra o Atlético. O Paysandu vem de uma importante vitória (3-0 contra o Cruzeiro, no Magueirão) no Brasileiro e já tem 26 pontos, uma a mais que o Furacão, que perdeu na quarta-feira, em Campinas.
Não é o fato de o Atlético ter sido derrotado pelo Guarani na rodada passada que o transforma em um adversário fácil, avalia o lateral-esquerdo Luis Fernando. Muito ao contrário. Jogando aqui, eles vão buscar a recuperação a qualquer custo para dar uma satisfação aos seus torcedores, afirmou o atleta ao jornal O Liberal.
“Jogando em casa, o Atlético costuma crescer muito de produção”, lembra o lateral Wellington. “Isso é um outro fator que nós vamos ter de superar no jogo de amanhã (hoje)”, alerta o jogador também em depoimento ao jornal paranense.