26 jul 2003 - 10h51

Jogadores do Paysandu estão confiantes

A longa viagem entre Belém e Curitiba fez com que o time do Paysandu só treinasse no período da tarde no campo da empresa Siemens. O técnico Ivo Wortmann aproveitou para passar algumas dicas aos comandados sobre a Arena da Baixada. Ivo, que já treinou o Coritiba, conhece muito bem a pressão que os torcedores fazem no estádio.

Apesar de tudo isso, os jogadores paraenses estão confiantes num bom jogo contra o Atlético. O Paysandu vem de uma importante vitória (3-0 contra o Cruzeiro, no Magueirão) no Brasileiro e já tem 26 pontos, uma a mais que o Furacão, que perdeu na quarta-feira, em Campinas.

“Não é o fato de o Atlético ter sido derrotado pelo Guarani na rodada passada que o transforma em um adversário fácil”, avalia o lateral-esquerdo Luis Fernando. “Muito ao contrário. Jogando aqui, eles vão buscar a recuperação a qualquer custo para dar uma satisfação aos seus torcedores”, afirmou o atleta ao jornal O Liberal.

“Jogando em casa, o Atlético costuma crescer muito de produção”, lembra o lateral Wellington. “Isso é um outro fator que nós vamos ter de superar no jogo de amanhã (hoje)”, alerta o jogador também em depoimento ao jornal paranense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…