27 jul 2003 - 17h23

Taça BH: Furacão bate URT e está nas quartas

O Atlético já está nas quartas-de-final da Taça BH de Juniores, que está sendo disputada no estado de Minas Gerais. Neste domingo, o rubro-negro derrotou a URT por 2 a 0, em jogo terminado há poucos instantes na cidade de Araxá.

Com esse resultado, o Furacão enfrentará o Toluca, do México, na próxima terça-feira, pelas quartas-de-final da competição. O jogo será no estádio Fausto Alvim, também em Araxá. O Toluca, que eliminou o São Paulo nos pênaltis, já foi derrotado pelo Atlético na primeira fase da competição, por 1 a 0.

Os gols da vitória atleticana foram marcados pelo meia Ticão e pelo zagueiro Alessandro. Caso passe pelo Toluca, o Atlético enfrentará o vencedor do confronto entre Grêmio e Valério.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…