27 jul 2003 - 12h11

Torcedores e PM se desentendem

Durante o segundo tempo da partida houve um tumulto no gol dos fundos da Baixada. Os atletas suplentes do Atlético faziam aquecimento e um torcedor mais exaltado trocou palavrões com o jogador Douglas Silva.

Estranhamente o atleta começou a “bater boca” com o torcedor e a Polícia Militar veio intervir, querendo prender o torcedor. Outros torcedores, principalmente da Torcida Os Fanáticos não deixaram a PM cometer tamanha arbitrariedade, dando início a um pequeno tumulto, logo contornado.

No final da partida, porém, torcedores inconformados com mais uma atuação pífia de Rodriguinho , estavam próximos a entrada para os vestiários para manifestar sua indignação com o jogador. Mais uma vez a PM agindo contra o cidadão, que apenas protestava, de maneira anti-democrática e arbitrária começou a bater em alguns torcedores e prendendo outros.

Queixas semelhantes, quanto ao comportamento da Polícia Militar do Paraná, já haviam sido impetradas em programas esportivos por torcedores do Coritiba.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…