27 jul 2003 - 12h11

Torcedores e PM se desentendem

Durante o segundo tempo da partida houve um tumulto no gol dos fundos da Baixada. Os atletas suplentes do Atlético faziam aquecimento e um torcedor mais exaltado trocou palavrões com o jogador Douglas Silva.

Estranhamente o atleta começou a “bater boca” com o torcedor e a Polícia Militar veio intervir, querendo prender o torcedor. Outros torcedores, principalmente da Torcida Os Fanáticos não deixaram a PM cometer tamanha arbitrariedade, dando início a um pequeno tumulto, logo contornado.

No final da partida, porém, torcedores inconformados com mais uma atuação pífia de Rodriguinho , estavam próximos a entrada para os vestiários para manifestar sua indignação com o jogador. Mais uma vez a PM agindo contra o cidadão, que apenas protestava, de maneira anti-democrática e arbitrária começou a bater em alguns torcedores e prendendo outros.

Queixas semelhantes, quanto ao comportamento da Polícia Militar do Paraná, já haviam sido impetradas em programas esportivos por torcedores do Coritiba.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…