27 jul 2003 - 11h56

Vadão terá volta de jogadores

O zagueiro Rogério Corrêa, que levou o terceiro cartão amarelo na partida frente ao Guarani deve ter sua volta confirmada para a próxima rodada frente o Santos, na Baixada, na próxima quarta-feira, 30 de julho.

Outros jogadores já terão condições de jogo. Ilan e Fabrício que cumpriram suspensão pela expulsão em Campinas, além da regularização da situação contratual de Adriano e Alex Mineiro. Este porém, deve apenas estrear na rodada de encerramento do turno, contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, por não estar em condições físicas adequadas.

Quem pode manter-se na equipe titular é o zagueiro Igor, se for constatada gravidade na contusão do zagueiro Capone, substituído no último sábado pelo zagueiro Juliano. Rodriguinho é desfalque certo, pois foi expulso no final da partida contra o Paysandu.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…