28 jul 2003 - 0h18

Colunas: Rogério Andrade critica a diretoria

O colunista Rogério Andrade escreve nesta segunda-feira sobre os problemas que o torcedor do Atlético não se cansa de saber que existem e que são deixados de lado pela diretoria.

“Não vou me dar ao luxo de comentar os jogos e expor os meus comentários sobre porquês sem respostas, até mesmo pelo fato de o torcedor estar cansado de ouvir repetições e histórias ‘pra boi dormir’. Segundo o professor Vadão, o time é sempre esforçado, sempre joga o suficiente para lhe agradar, sempre é dedicado e, para nós, sempre deixa a desejar. Entre cego e teimoso, fico com a visão teimosa de Vadão, que por tabela pede a sua saída, afinal, um treinador que insiste em Fabrício, não deseja reconhecimento e deve estar com algum problema de ordem emocional”.

Clique aqui e leia o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…