28 jul 2003 - 0h18

Colunas: Rogério Andrade critica a diretoria

O colunista Rogério Andrade escreve nesta segunda-feira sobre os problemas que o torcedor do Atlético não se cansa de saber que existem e que são deixados de lado pela diretoria.

“Não vou me dar ao luxo de comentar os jogos e expor os meus comentários sobre porquês sem respostas, até mesmo pelo fato de o torcedor estar cansado de ouvir repetições e histórias ‘pra boi dormir’. Segundo o professor Vadão, o time é sempre esforçado, sempre joga o suficiente para lhe agradar, sempre é dedicado e, para nós, sempre deixa a desejar. Entre cego e teimoso, fico com a visão teimosa de Vadão, que por tabela pede a sua saída, afinal, um treinador que insiste em Fabrício, não deseja reconhecimento e deve estar com algum problema de ordem emocional”.

Clique aqui e leia o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…